sábado, 27 de Abril de 2024  20:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-03-2011

Luís Souto termina ciclo na ADERAV com prémios de “boas práticas”.


A atual direção da ADERAV, liderada por Luís Souto, termina o seu mandato esta quarta-feira encerrando um ciclo de 4 anos. A direção ...

A atual direção da ADERAV, liderada por Luís Souto, termina o seu mandato esta quarta-feira encerrando um ciclo de 4 anos. A direção lançará ainda mais um número, o oitavo da revista Patrimónios, dirigida por Delfim Bismarck e com contributos de vários autores entre os quais o Professor José Mattoso.

Na sua última reunião, a direção da ADERAV decidiu enaltecer o que considera exemplos de boas práticas na defesa e divulgação do Património na região de Aveiro, destacando a recuperação da ponte do Marnel em Águeda, promovida pela Câmara Municipal de Águeda, um exemplo de atenção a um bem histórico que deveria ser seguido por outras autarquias; o projeto BIORIA, promovido pela Câmara Municipal de Estarreja como uma referência de boas práticas na proteção do património natural ao permitir a fruição e reconhecimento do grande valor ecológico associado ao baixo-vouga lagunar; e manifesta o seu “reconhecimento público (a título póstumo) pela atuação de dois cidadãos aveirenses que pelo seu inconformismo prestaram um serviço inestimável em prol da divulgação da cultura, tradições e património em Aveiro: Carlota Duarte, zeladora das igrejas de St.º António e de S. Francisco durante vários anos e António Carlos Gamelas Souto, da confraria gastronómica de S. Gonçalo.

O lançamento da revista está marcado para esta quarta-feira às 18h00 no Hotel Moliceiro. As eleições para a ADERAV estão marcadas para a noite de quarta-feira, às 21h00, na Casa Municipal de Cultura, no edifício Fernando Távora.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®